Bem-vindo à tua casa


O ANIMAG tem casa própria. Bem-vindo!
Este vai ser o local de encontro de todos os que têm sempre presente o imperativo missionário de Jesus "Ide por todo o mundo, anunciai o Evangelho a todos os povos" ou, mais próximo, o desafiante "Portugal, convoco-te para a Missão", do saudoso João Paulo II.
Este blogue quer ser um espaço de informação e comunicação, de partilha e celebração de tudo o que tem a ver com a dimensão missionária da Igreja em Portugal, essencialmente numa perspectiva de animação missionária.
"No início do terceiro milénio, a Igreja sente com renovada intensidade que o mandato missionário de Cristo é mais actual do que nunca" (Bento XVI).
Os Animadores/as dos Institutos Missionários Ad Gentes (ANIMAG) vamos testemunhar, intensificar e dar visibilidade a este, sempre actual, mandato missionário de Cristo.
Para isso contamos com a tua ajuda. Entra e participa: com textos, fotos, vídeos, votando nos inquéritos ou, simplesmente, deixando um comentário nos textos e noticias que aqui irão sendo postados. Dá sugestões!

Pe Albino Brás

Comentários

Mensagens populares