Secretariado Nacional Animag - olhar e coração missionário


O novo Secretariado Nacional dos Animag reuniu, pela primeira vez, em Lisboa, no passado dia 13 de Dezembro, na casa dos Missionários do Verbo Divino. Foi um verdadeiro encontro de irmãos, na partilha, na simplicidade e no entusiasmo de quem acolhe, de coração aberto, esta nova missão a que nos Deus chama e envia.
O Secretariado Nacional dos Animag tem como missão suscitar um renovado dinamismo missionário  em Portugal e incentivar, colaborar e apoiar as várias iniciativas missionárias dos institutos e congregações religiosas que em grupo - um grupo por cada uma das quatro zonas - rezam, propõem e concretizam ações missionárias várias.
Foi na alegria de servir o Deus da Missão, que começamos a planear o novo ano. Ficou já agendado o próximo encontro com todo o Secretariado Animag no dia 4 de Fevereiro de 2009, pelas 9h30m na casa dos Missionários da Consolata, em Fátima. 
Vamos juntos partilhar a alegria com que Deus enche a nossa vida e espalhá-la "até aos confins da terra" (cf. Act 13, 47).  Em chave missionária, porque é essa que nos aproxima do verdadeiro encontro com o Senhor, caminhamos "todos, tudo e sempre em Missão"!

Comentários

Mensagens populares