ENCONTRO ANIMAG ZONA 4 - TEMPOS DE NOVAS DESCOBERTAS!


















Os ANIMAG da zona 4 encontraram-se dia 21 de Abril para a sua reunião ordinária. A referida reunião aconteceu através de tele-conferência, via Zoom. Participaram sete (7) elementos do grupo e o ponto principal foi sobretudo proporcionar um encontro, como habitual e partilhar as nossas experiências em tempos de quarentena. Das partilhas feitas realçou-se o positivo que estes tempos trouxeram às nossas comunidades: momentos comunitários  (oração, refeições e  convívios) com presença e participação de todos os membros das comunidades; liturgias mais animadas; mais tempo para dedicar a oração e  ao estudo. As congregações também têm estado atentas a ajudar aos mais carenciados das nossas redondezas. Têm sido tempos de um verdadeiro encontro com Deus, com os Irmãos e Irmãs de perto e de longe, assim como TEMPOS DE NOVAS DESCOBERTAS! 
Também continuamos a reflectir nos projectos de semanas de missão agendadas, que de momentos estão em "standby", devido à situação de pandemia a que estamos todos forçados, mas logo que as coisas voltem ao normal serão reagendados.
Cristo nossa Páscoa, o missionário por excelência continue a iluminar os nossos passos. A todos vai o nosso abraço fraterno de uma Santa Páscoa.
Pelo grupo
Ir. Teresinha André, DSCS 

Comentários

Mensagens populares