NOVAS MELODIAS MISSIONÁRIAS! Animag zona 4 no Algarve



Os missionários da zona 4 dos Animag regressaram ao Algarve para com os padres dehonianos e o grupo missionário inter-paroquial (GMIP), criado na semana missionária do ano passado, alimentarmo-nos da chamada do Senhor a partir e a servir! Para a fotografia ficaram apenas alguns mas no sorriso estão espelhados todos os outros que connosco viveram estes dois dias, 29 e 30 de março.
Foi um verdadeiro encontro, com a partilha do que já se fez e do que é necessário ser e fazer. Estivemos a ler os sinais da realidade, ajudados pelo guião missionário elaborado pelo Animag da zona 4. Levamos a vontade de ir ao encontro deste Senhor que nos faz irmãos e trouxemos irmãos, projetos e orações. Ficou o convite ao GMIP de virem participar numa semana missionária em Lisboa e juntos partilharmos a missão de encontrar e cuidar dos irmãos.
Mais uma vez, um muito obrigada a todos os missionários e sacerdotes dehonianos que sempre nos acolhem como família. Regressamos a cantar, trazendo os molhos de espigas (cf. Sl. 125 (126)): as espigas dos sorrisos dos irmãos e o coração cheio de novas melodias missionárias! 


Comentários

Mensagens populares