ENCONTRO ANIMAG ZONA 3 - JUNTAR PESSOAS À DISTÂNCIA

















Bendito seja Deus, Pai de Nosso Senhor Jesus Cristo que do alto dos céus abençoou alguém, incumbindo-lhe a missão de criar aplicações digitais para JUNTAR PESSOAS À DISTÂNCIA a fim de rezarem, partilharem, refletirem e porque não, conviverem através de sorrisos, gestos, valores e palavras. Foi o que fizemos, alguns elementos de missionários, no dia 22 pelas 15:00h em mais um encontro dos ANIMAG zona 3.
A rica partilha de cada um, sobre a forma como viveram a Páscoa em tempo de pandemia, alargou os nossos corações perante a criatividade humana de readaptar-se às circunstâncias inesperadas e adversas que surgem.
A reflexão do Evangelho do dia (Jo3,16-21) desafiou-nos a uma atenção maior e mais profunda da vivência na fé e verdade perante o acolhimento da Luz que é Cristo. Surgiu a ideia de fazer um pequeno vídeo com uma palavra de cada missionário presente, a fim de partilhar no Blog (https://youtu.be/BLQGBMcgS8k).
Terminamos o nosso encontro alargando a todos os que nos lerem e ouvirem, o nosso bem-haja pela união missionária que sentimos, através da oração em e com a Igreja.
Irmã Adelaide Gonçalves, Congregação de S. José de Cluny.

Comentários

Mensagens populares