ENCONTRO ANIMAG ZONA 3 - OLHAR PARA MARIA
















Hoje dia 13 de maio de 2020 encontraram-se os Animadores dos Institutos Missionários Ad Gentes da zona 3, através dos meios digitais. Nesta data tão especial quisemos nos encontrar para rezar e enviar uma mensagem a todos os que não vivem em Fátima (https://youtu.be/11irLHqsXmU).
Meditando na mensagem de Fátima e no exemplo dos Pastorinhos, refletimos sobre os desafios trazidos pela pandemia criada pelo COVID-19. Afrontamos, de modo especial, a questão: que desafios trás o COVID-19 à igreja hoje? O que deve mudar na igreja, como se pode renovar? O que deve mudar na nossa ação pastoral?
Em Deus Pai, em Cristo nosso Mestre, e no Espírito Santo Vivificador, o qual faz novas todas as coisas, desejamos que cada um de nós, pedras vivas do templo de Deus, sejamos renovados. Desejamos que cada Cristão se abra à novidade do Espírito Santo. Deste modo toda a humanidade pode vir a ser renovada pelo Amor.
Hoje dia 13 de maio, somos convidados a olhar para Maria, Ela que nos leva a Jesus e nos diz: "Fazei tudo o que Ele vos disser!"
Ave Maria!

Comentários

Mensagens populares